Termos de garantia
Confira abaixo as instruções e planilhas
Política de garantia e cuidados com seu adorno anna prata
A garantia tem prazo de 1 (um) ano, a contar da data do certificado de garantia apresentado junto ao produto acompanhado do certificado
A garantia só será válida se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
A garantia não cobre defeitos por mau uso.
A Anna Prata, conforme o código de defesa do consumidor tem o prazo de 30 dias para analisar o produto.
Comprovado o defeito de fabricação, a evidência poderá consertar o produto em até 60 dias ou substituí-lo por outro igual, se o produto já estiver fora de linha o cliente receberá um crédito no valor da peça.
Peças em garantia
Adornos consideradas em garantia são peças com defeito de fabricação, com desprendimento total ou parcial dos folheados como defeitos de abertura de fecho, veja o quadro do anexo 1.
Peças fora da garantia
- Escurecidas por sujeira;
- Quebradas;
- Incompletas;
- Arrebentadas;
- Amassadas;
- Avermelhadas;
- Com pedras opacas ou leitosas;
- Por mau uso;
- Peças de encaixe;
- Desgastadas por uso constante;
- Desprendimento ou escurecimento de resina.
Para que seu adorno fique sempre lindo, tome alguns cuidados importantes
O segredo é manter a limpeza dos produtos e evitar o uso de produtos indevidos, garantindo assim, a durabilidade da peça por muito mais tempo.
O escurecimento ou oxidação é um processo natural decorrente de vários fatores e a solução do problema pode ser realizada em casa. Lembre-se de que pessoas que transpiram muito, ou que possuem ácido úrico alterado, tem maior probabilidade de oxidação das peças.
Alguns cuidados precisam ser tomados como:
Ao utilizar cremes, maquiagens, perfumes, spray de cabelo, deve-se aguardar alguns minutos antes de colocar suas peças
Evitar usar peças durante o banho de mar ou piscina por exemplo, pois a àgua salgada e o cloro oxidam e danificam a superfície das peças, provocando o escurecimento. Evite dormir ou se executar atividades físicas, o suor expelido pela pele também pode oxidar a joia.
Guarde suas peças separadas uma das outras em recipientes limpos e secos e longe de veludos.
Para limpeza das peças utilize àgua, sabão neutro e seque as bem com flanelas macias próprias para essa finalidade.
PROCEDIMENTOS
A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatado indícios de mau uso, o fabricante ou o lojista estarão desobrigados de efetuar a troca.
IMPORTANTE: Situações e problema, não mencionados no quadro acima, deverão ser encaminhados para a nossa análise, assim com cuidado avaliaremos caso a caso.
Produtos fora da garantia rebanho com custo do cliente
Produtos fora da garantia: São produtos que apresentaram algum desgaste fora do prazo ou não está dentro das condições do termo de garantia e anexo 1, porém o cliente solicita o reparo a ser custeado pelo próprio.
Depois do reparo realizado, a garantia do serviço prestado será de 90 dias, ressalva produtos que são retrabalhados várias vezes e podem apresentar algum tipo de danificação.
Não nos responsabilizamos por produtos danificados.
Caso seja solicitado outro tipo de serviço não mencionado abaixo, deverá ser encaminhado para área técnica responsável para orçamento.